Assembleia Geral 2019

CONVOCATÓRIA

Convocam-se todos os associados a participarem na Assembleia-geral a realizar a 23 de Março de 2019, pelas 10:30 horas numa sala do restaurante o Floresta na Praceta República 11, 2675-183 Póvoa de S. Adrião

A AG terá a seguinte ordem de trabalhos:

Apresentação do relatório de atividades da Associação no ano 2018;

Aprovação do relatório de contas de 2018;

Situação financeira da associação;

Actividades para 2019;

Eleição dos Corpos Sociais para o triénio 2019/2021

Outros assuntos;

Encerramento dos trabalhos.

Processo Eleitoral

O processo constará de três fases:

1. Fase de candidaturas de listas acompanhadas do respectivo programa que deverá ser enviado por email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até 10 de Março de 2019;
  2. Fase de divulgação pública das listas e respectivos programas, entre 10 e 20 de Março de 2019;
  3. Reunião da Assembleia Geral para eleição e tomada de posse dos novos corpos sociais em 23 de março de 2019.

Os sócios podem fazer-se representar por outros associados sendo que só poderão participar no acto eleitoral associados com as quotas em dia.

Solicitamos assim o empenho de todos os associados para que duma forma ou de outra participem neste acto.

A Assembleia Geral é constituída por todos os Associados no pleno gozo dos seus direitos associativos.

Caso não estejam presentes associados suficientes para iniciar a assembleia às 10:30 horas ela iniciar-se-á 30 minutos depois, independentemente do número de associados presentes.

É permitida a representação de Associados, devendo o representado indicar o seu representante através de carta ou email (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) enviada ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, apenas podendo, no entanto, ser representantes os associados efectivos.

Lisboa 25 de Fevereiro de 2019

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral